terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Como son?

Claro... cada un de vós pensará que son un pequecho principe estrañamente vestido... Agora, desde que comezastes a ler o libro, ben tedes que imaxinar como son... Propóñovos un xogo:
Nun folio, describídeme físicamente, ao lado da descrición, debuxádeme... 
Será divertido verme con diferentes aspectos!

Claro, cada um de vós estará a pensar que eu sou um pequenino príncipe que veste de forma estranha... Agora, desde que começastes a ler o livro, bem tendes que imaginar como é que eu sou... Proponho-vos um jogo:
Numa folha, descreve-me fisicamente, ao lado da descrição, desenha-me...
Será engraçado ver-me com diferentes aspectos!

CONVITE PARA A TURMA PORTUGUESA

Descrición feita polo Principiño / Descrição feita pelo Principezinho
Ficha de descrición para os debuxos_Galiza / Ficha de descrição para os desenhos_Terceira
Vede aquí todos os retratos do Principito/ Vejam aqui todos os retratos do Principezinho

Sem comentários:

Enviar um comentário